Caso seja candidato a governador, Weverton diz que dará continuidade às ações de Dino e Jackson: “temos o desafio de manter o que o Flávio começou”

Em live promovida pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi neste sábado (6), o senador Weverton Rocha disse que, caso seja candidato a governador, dará continuidade às ações exitosas do governador Flávio Dino.

“Temos o desafio de manter o que o Flávio Dino começou. Ele abriu muitos serviços, só para se ter uma ideia, nós tínhamos várias regiões do Maranhão que não tinham sequer um leito de hospital, imagine de uma UTI. Hoje nós temos muitos hospitais. Ele [Flávio] criou um programa inspirado no Brizola chamado Escola Digna. Mesmo não sendo responsabilidade do governo do Estado, foi para dentro dos municípios substituir escola de palha por uma escola digna. O PDT voltando ao governo do Maranhão iremos dar continuidade ao que é bom”, disse Weverton.

O senador pedetista disse que terá como base sólida o plano de governo do Dr. Jackson Lago, focando, além da educação, na industrialização, saúde, “aquilo que foi interrompido”.

“O PDT é um partido que está se preparando pra discutir um projeto majoritário no Estado, claro que dialogando com nossos aliados, tendo a liderança do governador Flávio Dino, nosso amigo, uma pessoa que tem se colocado muito à disposição, tem se dedicado 24 horas para governar o estado em tempos difíceis, em momentos complicados, mas o Flávio tem feito a sua parte e nós em Brasília o ajudando”, afirmou Weverton.

Rocha relembrou o golpe que culminou com a cassação do governador Jackson Lago e ressaltou que o partido continua forte no Estado. O PDT foi o partido que mais elegeu prefeitos e vereadores no Maranhão na última eleição.

Lupi endossou a posição de Weverton.

“O nosso líder é o governador Flávio Dino, um dos melhores governadores que nós temos e ajudamos a eleger”, assinalou.

3 pensou em “Caso seja candidato a governador, Weverton diz que dará continuidade às ações de Dino e Jackson: “temos o desafio de manter o que o Flávio começou”

  1. Esse presidente tá velho e a cara em treme!!
    Tem mesmo, muuiitos interesses em defender esse senador ambicioso!!
    Mas, o povo conhece a trajetória de ambos e, com certeza, vai saber dar o troco na hora certa.

  2. Só no Maranhão, pro povo ainda votar no cretino desse pra governador…um sujeito da estirpe de Weverton Rocha, NUNCA TERÁ O MEU VOTO.

Deixe uma resposta