• A amistosa reunião entre Valdemar e Alexandre de Moraes

    Valdemar Costa Neto e Alexandre de Moraes tiveram recentemente uma amistosa e respeitosa conversa.

    Em tom descontraído, o ministro do STF quis saber se o presidente do PL estava com saudades de voltar a conversar com Jair Bolsonaro, uma vez que o próprio Moraes proibiu os dois de se falar em fevereiro de 2024.

    Ao receber uma reposta positiva, Moraes prometeu. “Pode marcar o reencontro que vou liberar”. E assim foi feito no último dia 11.

    Antes vestindo os trajes do enfrentamento da direita, Valdemar Costa Neto mudou o figurino quando se trata dos ministros do STF.

    Botou a vestimenta de principal articulador para tentar amenizar as penas dos condenados pelo 8 de Janeiro.

    O presidente do PL já foi recebido por todos os ministros do STF, com exceção de Cármen Lúcia, ministra que vem sofrendo com ataques e memes da direita. (O Globo)

    Deixe uma resposta