• “Adversário quando está morrendo afogando a gente liga a água pra terminar de matar”, diz irmão de Brandão; Jerry reage

    A disputa pela Prefeitura de Colinas continua agitada. Neste final de semana, durante a convenção do candidato a prefeito Renato Santos, vereador e presidente da Câmara Municipal colinense, o irmão do governador Carlos Brandão, Marcos Brandão, falava de resultado de pesquisas em favor de Renato quando mandou um recado para os adversários: “Eu vou dizer mais outro recadinho, adversário quando está morrendo afogando, a gente liga a água e bota para terminar de matar”, disse.

    Em Colinas, o adversário do candidato do grupo Brandão é o atual vice-prefeito, João Haroldo, irmão do deputado federal Márcio Jerry.

    Após a fala de Marcus Brandão, Jerry reagiu. “Nunca me faltará ânimo, coragem, determinação para alegremente defender o que é correto, o que é bom, belo e justo”.

    A eleição em Colinas promete ser acirrada.

    Respostas de 2

    1. O posicionamento agressivo de marcus brandão evidencia que o clã não irá repassar o governo a Felipe Camarão , ou seja, Brandão irá ficar no cargo para tentar eleger o sucessor. o clã irá apostar todas as fichas na eleição de prefeitos aliados para fortalecer o nome escolhido. Seguirá piamente a cartilha utilizada por Zé Reinaldo na eleição de jackson lago. O problema será as conseguencias de ficar sem mandato e ainda a reação do grupo dinista que não aceitará continuar no limbo por 08 anos. A mensagem já foi transmitida , a guerra já foi declarada , a primeira cabeça a rolar será do vice governador que deverá ser exonerado da secretaria de educação.

    2. Eleições no Maranhão, é a briga pelo Poder, Status, um lugar a sombra e água fresca, presença permanente nas colunas sociais,patrocinadas com verbas públicas, até porque o colunista social, não tira um tostão sequer de seus bolsos. É a competição de políticos que tem a melhor e maior fazenda, é participar e patrocinar vaquejadas e rodeios e exposições de suas riquezas, custeadas pelas verbas de emendas parlamentares que eles inventam obras nas suas cidades base eleitoral, e pra passar despercebidas pela população, fazem festas e megashows em praças pública. É, essa a briga de compadres políticos do estado do Maranhão. Ou você vota nele, que manda na cidade,ou tú vai passar fome durante o período em que tiver no Poder!
      Democracia, Desenvolvimento e Distribuição de renda para a população dos municípios do estado do Maranhão, eu tenho toda a convicção de que todos os políticos do estado do Maranhão, não tem interesse de fazer nada pelos pobres, menos o de descer das suas costas! Isso é muito real, e infelizmente é a nossa realidade nesse país e é assim que funciona fi! Você tem alguma dúvida disso?

    Deixe uma resposta