O vereador Aldir Jr. disse que o PL pode lançar candidatura própria a prefeito em São Luís, caso não seja confirmada aliança com o deputado Duarte Jr.(PSB).
“Caso não haja um entendimento na direção nacional do partido para que a gente apoie o Duarte, a outra alternativa é lançar um nome do PL para concorrer”, disse Aldir Jr., em conversa com os jornalistas John Cutrim e Gláucio Ericeira.
Há uma resistência de membros do PL e bolsonaristas em realizarem aliança com um candidato de esquerda e que terá o PT na coligação. Isso pode levar o comando nacional a vetar o apoio do PL a Duarte em São Luís.
Caso Domingos Paz
Relator na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do caso envolvendo o vereador Domingos Paz, acusado de estupro e assédio sexual, Aldir Jr. revelou que apresentará o seu relatório final na primeira quinzena do mês de maio.
Já foram ouvidas testemunhas e a vereadora Silvana Noely. O vereador Domingos Paz também será ouvido para se defender e dar sua versão sobre as acusações imputadas.