Anúncio do apoio do PSL a Neto Evangelista ficou para a próxima semana

O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho afirmou ao programa Ponto e Vírgula (Difusora FM) que o partido oficializaria na semana que passou apoio à pré-candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) à prefeitura de São Luís. Ocorre que, segundo apurou o blog, um problema de agenda entre os dirigentes dos partidos impediu o encontro.

“O presidente do DEM, deputado Juscelino Filho teve que vir a São Luís resolver umas situações e não pôde estar em Brasília”, disse uma fonte do blog.

Ficou marcado para esta semana o apoio do PSL a Neto Evangelista na corrida sucessória em São Luís. “O martelo está batido, falta só anunciar”, garantiu a fonte do blog que participa das conversações.

Chico Carvalho viaja na segunda ou terça-feira à Brasília e até quarta-feira deve ser feito o anúncio. O PSL briga para indicar o companheiro de chapa de Neto, uma vez que os pré-candidatos Duarte Jr. e Dr. Madeira já ofereceram a vaga de vice.

Outro partido que também pode fechar com Evangelista é o MDB. Caso isso aconteça, o candidato do DEM teria o maior tempo de TV (30% do total).

Deixe uma resposta