Em entrevista exclusiva ao blog do John Cutrim nesta terça-feira(8), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, disse que pode fazer uma composição e apoiar o candidato do governo na sua sucessão.
“Não tem nenhum problema, a gente vai sentar com o governador Carlos Brandão, conversar e, chegando a um entendimento, não vejo nenhum impedimento”, declarou Assis. Neste caso, Ramos iria indicaria o vice na chapa. O chefe do executivo municipal disse, porém, que agora está focado na gestão e que eleição municipal só será definida em 2024.
Questionado se poderia apoiar os deputados Josivaldo JP ou Rildo Amaral, aliados do governador Carlos Brandão, o prefeito disse que não faz objeção, contudo demonstrou maior simpatia pelo deputado federal. “O Josilvaldo já foi meu secretário, nós temos uma boa relação e tem gente dele conosco”, afirmou ao blog do John Cutrim.
O prefeito Assis Ramos, por outro lado, não descartou apoiar um nome da sua própria gestão. Ele citou como um bom quadro o secretário de Educação, José Antonio Pereira, mas também declinou outras opções como o secretário de Infraestrutura, vereador licenciado Fábio Hernandez, o vice-prefeito Alcemir Costa, o procurador geral do Município, Daniel Macedo, filho do secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, além de outros. No entanto, Assis admitiu que para fazer um nome que seja seu, sua gestão precisa melhorar na área da infraestrutura e da saúde. “Apesar dos problemas, dou 8,5 para a minha administração”, afirmou ao blog do John Cutrim.
Uma resposta
8,5 nota? A população da a ele no máximo 2. Não é a toa que ele tem 95% de rejeição e é considerado como o pior prefeito da história!
Uma gestão lastimável