O ato nacional #ForaBolsonaro, marcado para o dia 2 de outubro, contará com a presença das principais lideranças da oposição em São Paulo. A manifestação na capital paulista, marcada para às 13h em frente ao Masp, terá a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB); da presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos; do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros; e da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, entre outros.
“Fica cada vez mais claro a necessidade de dar um basta à grave situação social e econômica que a população brasileira está passando. Ninguém aguenta mais esse desgoverno, que tirou direitos sociais, atenta à democracia e à liberdade de expressão e tem gerado cada vez mais desemprego e miséria. Sem falar nas atrocidades diárias que vemos em relação à pandemia, trazidas pela CPI da Covid”, disse Raimundo Bonfim, um dos organizadores da manifestação.
A Campanha #ForaBolsonaro é organizada em nível nacional por mais de 80 entidades e movimentos sociais e sindicais. Brasil 247
Respostas de 2
Só pilastra, oportunistas, oportunistas e esquerdopatas. Flávio Dino o pior governador de todos, a quase 08(oito) anos que não dá um aumento aos servidores do estado, entretanto, deu vale gasolina, vale gás e outros benefícios. Só demagogia, agora querem transforma as cores verde, amarelo e azul em vermelho comunista.
Minha vó dizia: tu vai ver coisas kkkkkkkk
Pensei que era estória de minha vozinha que nada tô vendo mesmo.
Esse governador em vez de melhorar os índices desse Maranhão velho de guerra, vive só de mídia, agora mais essa? Vai surfar em outra onda, tô fora, fora Dino