O prefeito Eduardo Braide entregou, neste sábado (7), o Complexo do Elevado da Cidade, no bairro Tirirical. No local, além da estrutura elevada que permitirá a passagem de veículos da Avenida Guajajaras sobre a Avenida dos Franceses (Tirirical), próximo ao Aeroporto Hugo da Cunha Machado, foram realizados serviços de infraestrutura de pavimentação e drenagem, e uma Obra de Arte Especial (OAE). O Complexo do Elevado da Cidade conta também com um Terminal Multimodal, um espaço destinado para motorista de aplicativos, vans e ônibus.
Na ocasião, o prefeito anunciou algumas obras que serão realizadas, entre as quais a implantação de uma ciclovia que iniciará no terminal multimodal no Complexo do Elevado da Cidade, passando pela Avenida dos Franceses onde será interligada a outra ciclovia na avenida dos Africanos. “Vamos interligar daqui até o terminal de integração da Praia Grande. Quem quiser poderá sair de bicicleta daqui até lá “, disse Braide.
Ainda no seu discurso, o prefeito declarou que, em breve, a Prefeitura dará início às obras de construção do elevado da Forquilha.
“E como eu sou um homem de desafios, o próximo caminho que nós vamos chegar é na Forquilha. O projeto do elevado da Forquilha já está sendo feito, no momento certo a gente vai anunciar e dar início a essa obra tão importante para a cidade de São Luís”, disse Braide.
Em alguns momentos, Eduardo Braide foi interrompido por gritos de “futuro governador” pela plateia e por quem passava pelo local.
Respostas de 9
O Maranhão precisa de Eduardo Braide. Todo ludovicense que sonha em Maranhão livre dessa velha política jurássica representada por Brandão que está afundando o Estado, tem a obrigação de trabalhar o nome de Braide onde puder no interior do Estado. Chega de tanto atraso.
Se é que é possível afundar o que já está no fundo do poço.
Vai romantizando político, todos só querem o poder.
E bom lembrar que isso é dinheiro do PAC que foi repassado a prefeitura
Que tal construir umas passarelas ao longo da Avenida Daniel de La Touche, entre o Mateus e a Potiguar. No auge do trânsito é quase impossível atravessar a avenida ali. Assim como na Avenida Guaxenduba, na descida após o Socorrao e na Jerônimo de Albuquerque na altura da entrada do Upaon Açu. Facilitaria muito a população que trafega nessas áreas.
E o socorraõ l e ll está gritando , calamidade.Eu não romantizo Braide o alvo dele é o governo.
Precisamos de um governador que não esteja atrelado a família Sarney e muito menos ao governo anterior e atual, talvez assim deixemos de ser o Estado mais pobre da Federação.
Prefeito, aonde a prefeitura está realizando obras de drenagens profunda na curva do noventa , daria pra fazer uma alça suspensa no sentido Coafuma/Vinhais,entrando no canto onde tem um órgão da secretaria segurança do Estado do Maranhão. Rua onde vai dar no bar ” NOSSO CANTO “.
Consegui visualizar sua ideia. Seria fantástico!!!