Em visita a São Raimundo do Doca Bezerra, no último fim de semana, o governador Carlos Brandão voltou a denunciar perseguição política e judicial. Em discurso de tom religioso, ele afirmou que sua gestão é guiada pela fé e que o Palácio dos Leões “está protegido por Deus”.
Brandão destacou que mantém uma rotina de orações diárias, pedindo orientação para não errar e agradecendo pelas conquistas. “Querem me tirar do governo, mas eu recebo orações todos os dias dizendo: ‘Brandão, Deus protege’. Isso incomoda porque estamos fazendo o bem”, disse.
O governador encerrou pedindo apoio popular e reafirmou o compromisso de seguir entregando obras em todas as regiões do Maranhão.
Veja a fala abaixo



Respostas de 4
“Há sim uma mão sobre o Palácio — grande, gorda e cheia de interesses. E não parece ser a de Deus, mas a de um velho deus do Olimpo maranhense, sempre pronto a empurrar seu pupilo ao trono.”
Essa é a parábola do gordo que tem muita fome e sede. Sem controlar a sua ânsia e desejo incontrolável de ‘comida’ quer ‘rapar’ até o último grão do tacho. Assim até os leões tem que virar comida para o insaciável.
A Bíblia são citados dois Senhores a quem podemos servir: Deus ou mamon( dinheiro) e no Maranhão sabemos a quem o grupo Brandão serve. De fato esse deus está com as mãos sobre os leões.
BRANDAO TÁ DESEPERADO MESMO, TA´APELANDO KKKKKKKKK BRAIDE TÁ CHEGANDO