Em entrevista concedida ao Metrópoles, nesta terça-feira (29/7), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, comentou o desgaste no relacionamento com os aliados do atual ministro do STF, Flávio Dino. (Veja no vídeo acima)
De acordo com Brandão, alguns ex-secretários e hoje deputados dinistas “não se conformaram que o governo Flávio Dino acabou”.
Brandão também falou sobre não ter sido convidado para o casamento de Flávio Dino.
Veja abaixo a entrevista completa
Respostas de 3
péssimo governador. Desvios, roubos e corrupção. Estradas e a educação está um caos. Eu sou Lula até o fim, mas não voto de jeito nenhum em Brandão e no seu sobrinho. Uma verdadeira oligarquia.
Finalmente o governador resolveu vestir a faixa de governante e não a capa de figurante. Agora sim falou como quem sabe onde está e o peso que carrega. Que venham os vampiros políticos, os oportunistas de presas afiadas—mas que não esqueçam que dessa vez o caçador está armado com algo mais afiado que estaca: convicção e memória histórica.
Brandrão impressiona com sua desfaçatez como se fosse uma vitima do grupo que o elegeu. Em Brasilia prega a imagem de pobre coitado, perseguido por forças dinistas e que prega a união. De tanto acreditar nas próprias mentiras , diz em Brasilia que não tem candidato, que só falará de sucessão no ano que vem sendo que no Maranhão trabalha intensamente para coagir lideranças politicas para abraçar a candidatura do sobrinho. É muita cara de pau , o pior é que muitos ainda acrditam numa possivel manutenção do acordo, Brandão desde que sentou na cadeira tinha o projeto de fazer do sobrinho como sucessor.