• Brandão já recebeu 123 prefeitos no Palácio

    Mais 11 prefeitos de cidades maranhenses foram recepcionados individualmente pelo governador Carlos Brandão, nesta segunda-feira (14), durante audiências realizadas na sala de reuniões do Palácio dos Leões, em São Luís (MA). Ao todo, o chefe do Poder Executivo estadual já recebeu a visita institucional de 123 gestores e gestoras municipais desde o início do ano. A meta do governo é atender pleitos de todos os 217 municípios do estado.

    Durante os encontros, o governador e sua equipe de trabalho, composta por parte do seu secretariado, ouviram demandas específicas de cada município e autorizaram obras, serviços e novos investimentos para cada cidade. “A parceria com os municípios é essencial para levarmos mais obras, serviços e qualidade de vida à população. Seguimos firmes no compromisso com o municipalismo”, informou Brandão nas redes sociais.

    Foram recepcionados nesta segunda-feira os prefeitos de: Esperantinópolis, Joselândia, Turilândia, Fortuna, Bom Lugar, Conceição do Lago Açu, Alto Alegre do Pindaré, Vitória do Mearim, Paraibano, Igarapé do Meio e Matões. A prefeita de Esperantinópolis, Simone Carneiro, participou da reunião e acredita que o contato direto com o governador do Estado garante novas possibilidades de desenvolvimento para todos os municípios do Maranhão.

    “Todas as cidades precisam dessa parceria entre Estado e município para que possamos alcançar um desenvolvimento maior, uma evolução significativa para toda a nossa população. Agradeço imensamente pelo convite e pela calorosa recepção do nosso governador”, disse a prefeita.

    Respostas de 2

    1. O movimento do Governador ao convocar prefeitos ao Palácio dos Leões para demonstrar apoio à candidatura de seu sobrinho é uma estratégia arriscada e de impacto duvidoso. Muitos desses prefeitos estão fragilizados politicamente, eleitos por margens mínimas e enfrentando forte desgaste junto à população. O apoio declarado pode não se traduzir em transferência de votos, sobretudo em um cenário de crise fiscal e promessas não cumpridas.

    2. Prefeito não ganha eleição e sim o eleitor. A maioria dos prefeitos das cidades do Maranhão estão em baixa com seus eleitores. Então isso não significa nada. Kkkk

    Deixe uma resposta