Durante a inauguração do Terminal da Baixada, em São Luís, nesta terça-feira (9), o governador Carlos Brandão (PSB) reagiu a críticas e disse ser alvo de “perseguição jurídica”. Em discurso, garantiu que não se deixará intimidar e que sua resposta será “com trabalho”.
“Enquanto uns trabalham, outros jogam pedra. Pessoal que teve oportunidade de fazer, gente, e não fez. Mas o povo está enxergando essa perseguição. Perseguição jurídica, de todas as maneiras, para ver se intimidam o governador Brandão. Mas o governador Brandão é sertanejo, ele não tem medo de cara feia, não tem medo de ameaças. E minha resposta vai ser com trabalho”, afirmou.
Brandão também alfinetou a oposição ligada ao ex-governador Flávio Dino. “Teve oportunidade de fazer e não fez. Enquanto uns trabalham, outros apenas criticam”, afirmou.
O governador voltou a assegurar que permanecerá no cargo até o fim do mandato, descartando a possibilidade de deixar a vaga para o vice, Felipe Camarão (PT), cotado para disputar o governo em 2026.
Veja no vídeo abaixo


Respostas de 2
Se Felipe Camarão quer ser governador que se eleja com o voto do povo. Não adianta ameaças para usurpar a cadeira de governador. Camarão pensa que ‘forças supremacistas’ de Brasília vai lhe garantir um mandato. Não tem voto e como diz Brandão: “Teve oportunidade de fazer e não fez. Enquanto uns trabalham, outros apenas criticam”. Deixa o crustáceo continuar só falando de um tal legado de Rocambole Dus’Infernus…………aff
Todo político qd acossado de se faz de vítima ou de perseguido político. Eu sou politizada, não tenho políticos de estimação, e sou sensata o bastante para evitar candidatos apoiados por grupos que querem se perpetuar no poder, a exemplo do grupo Brandonista.