• Buscas por irmãos desaparecidos entram no 7º dia com reforço do Exército e da PM Ambiental em Bacabal

    As ações de buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel entraram neste sábado (10) no sétimo dia consecutivo e ganharam um importante reforço com a chegada de homens do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. As novas equipes passaram a integrar a força-tarefa que atua desde o último domingo (4) na região do povoado São Sebastião dos Pretos e em localidades vizinhas, na zona rural de Bacabal.

    O reforço chegou ao município no fim da noite desta sexta-feira (9) e é composto por 26 militares do Batalhão de Infantaria de Selva, com sede em São Luís, além de 15 policiais do Batalhão Ambiental da PM. Junto ao efetivo, também foram enviados equipamentos específicos para intensificar e ampliar as ações de varredura na área.

    Atualmente, a força-tarefa mobilizada para localizar as duas crianças reúne mais de 200 agentes, incluindo policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros, grupos especializados e apoio aéreo do Centro Tático Aéreo (CTA). As buscas contam ainda com o uso de drones, cães farejadores e helicóptero, além do apoio de dezenas de moradores da região, que atuam de forma voluntária nas incursões.

    Segundo informações das autoridades, Ágatha Isabelly e Allan Michel foram vistos pela última vez enquanto brincavam com o primo Kauã, nas proximidades da residência da família, no povoado São Sebastião dos Pretos. As crianças teriam entrado em uma área de mata e não retornaram.

    Kauã foi encontrado no início da tarde da última quarta-feira (7) por um morador, à beira de uma estrada que liga o povoado São Sebastião dos Pretos ao povoado Santa Rosa. Após o resgate, o menino foi encaminhado para atendimento médico e permanece sob cuidados em um hospital no município de Bacabal. (Difusora News)

    Deixe uma resposta