Durante entrevista ao Band Cidade, o vice-governador Felipe Camarão afirmou que mantém uma boa relação com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e disse estar de portas abertas para o diálogo e para uma possível aproximação política.
“Sempre tivemos uma relação muito boa. Depois houve um afastamento dele com o nosso time político mais assim da esquerda e ele se elegeu prefeito, é um prefeito bem avaliado. É um prefeito com uma avaliação muito boa na cidade”, declarou.
Camarão reconheceu ações da gestão de Braide à frente da capital. Segundo o vice-governador, há mais convergências do que divergências entre eles.
“Ele ainda não disse se será candidato a governador ou não. Eu reconheço várias ações que ele tem feito pela nossa capital. E nós estamos de portas abertas para receber o apoio dele. Eu quero dizer publicamente, eu estou de portas abertas para receber o apoio do prefeito Eduardo, porque nós temos muito mais convergências do que divergências, somos da mesma geração”, afirmou.
Na entrevista, Camarão também afirmou que considera um erro estratégico o fechamento de diálogo na política e defendeu a importância da conversa e da construção coletiva para atender às necessidades da população.


Uma resposta
ACORDA ALICE: O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, jamais não vai entrar em uma barca furada. Não vai apoiar um candidato a governador sem nenhuma competividade. Sem apoio do próprio partido, o PT, que já formalizou apoio e declarou voto em Orleans Brandão e defende a candidatura da deputada Iracema Valer ao Senado. Camarão só poder vive em outro estado. Não o Maranhão. E, parece que sofre de amnésia seletiva por que até bem pouco tempo atrás esbravejava que Braide comandava uma tal ‘máfia de Anajatuba’. Agora, o Braide é do bem por que atende aos seus interesses.