• Camarão diz que ele e Brandão não se falam há meses

    Em entrevista ao jornalista Raimundo Borges(O Imparcial), o vice-governador Felipe Camarão diz que não conversa com o governador Carlos Brandão há vários meses. “Nem por mensagem”, disse Camarão.

    Camarão reafirmou a candidatura ao Palácio dos Leões em 2026, falou de projetos e de campanha. “Estou disposto ao diálogo. A candidatura é irreversível”(…)Eu não renuncio em nenhuma hipótese ao meu cargo de vice-governador, porque fui eleito para este cargo. Mas costumo brincar que eu posso ser candidato até a papa, conselheiro tutelar, qualquer cargo”.

    Abaixo a entrevista completa.

    Respostas de 3

    1. Não votei em Brandão porque ele fazia parte do grupo dinista, mas ele se transformou no maior traídor do grupo. Depois que sentou na cadeira de titular no governo, dela NÃO quer mais sair, pois, como dizem alguns, o poder vicia. E porque o poder é viciante, o governador quer fazer a população engoli o sobrinho poste dele como alternativa viável para os Leões. Eu prefiro votar nulo a votar no Orléans, cuja relevância é zero.

    Deixe uma resposta