• Camarão representa governador em agendas no interior; ministro defende Brandão no Senado e Felipe no Governo em 2026

    O vice-governador Felipe Camarão (PT) representou o governador Carlos Brandão(PSB) em agendas no interior do Estado.

    Camarão esteve presente na entrega da Implantação da Estação Tech e também na entrega do Viva/Procon em Ribamar Fiquene.

    “Destaco a parceria do governo Carlos Brandão com a prefeitura de Ribamar Fiquene, unidos por uma cidade melhor para todos. É mais acesso, mais justiça e mais desenvolvimento para cada cidadão fiquenense!”, destacou Felipe.

    Nas agendas, Felipe Camarão esteve acompanhado do chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, da secretária de Educação Jandira Dias, e de outros secretários do governo.

    Camarão tem trabalhado para unificar o grupo e tem feito gestos de lealdade e compromisso com Brandão em prol da pacificação para a eleição de 2026.

    Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira(17), o ministro das Comunicações, Juscelino Filho(União Brasil) defendeu que o governador Carlos Brandão concorra ao Senado em 2026 e que o vice-governador Felipe Camarão assuma o comando do Palácio dos Leões para disputar a reeleição.

    Deixe uma resposta