Cecílio Dias Maciel Júnior, de 33 anos, que dirigia o veículo Creta, da Hyundai, envolvido no atropelamento com morte do ciclista Claudiomar Silva, de 43 anos, na manhã desta quarta-feira, 3, na Avenida dos Holandeses, está sendo autuado em flagrante na DAT (Delegacia de Acidentes de Trânsito). Cecílio é um conhecido cabeleireiro de São Luís e trabalha no salão DOT Beauty, localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau.
O acidente aconteceu pouco depois das 6h, em frente ao Shopping do Automóvel, no sentido Olho d’Água. A vítima foi atingida por trás pelo Creta, placas ROF-9F40, e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu, falecendo antes de receber atendimento médico.
O condutor do veículo permaneceu no local e foi detido por policiais militares que chegaram em seguida e o colocaram dentro de uma viatura da PMMA. Amigos e familiares da vítima, que também chegaram ao local, revoltados, ainda tentaram retirar Cecílio de dentro da viatura , formando-se um grande tumulto. Os policiais tiveram que pedir reforço e logo chegaram outras viaturas para conter as pessoas que já estavam querendo linchar o condutor do Creta, veículo que também é de propriedade do cabeleireiro Cecílio Dias Maciel Júnior.
Claudiomar Silva, de 43 anos, morreu atropelado enquanto realizava um treino em sua bicicleta pela Avenida dos Holandeses, às 6h desta quarta-feira, 3. O acidente provocou um grande tumulto que quase resulta no linchamento do condutor do veículo envolvido no acidente. (De O Informante)