Principais candidatos à vaga que será aberta no Supremo Tribunal Federal (STF) com a aposentadoria da ministra Rosa Weber, os ministros Flávio Dino, da Justiça, Jorge Messias, da Advocacia-Geral da União (AGU), e Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU) afirmaram a repórteres terem feito “um acordo” para manter a amizade. Eles estão reunidos na posse do ministro Luís Roberto Barroso na presidência da Corte.
— Vamos manter a amizade independentemente de quem for escolhido — disse Dino, a respeito da escolha que deverá ser feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo acompanhado por Messias e Dantas.
Ao longo de toda a cerimônia, Dino, Messias e Dantas, que se sentaram lado a lado no plenário do Supremo, conversaram em tom cordial e amistoso. Os três vêm sendo apontados como favoritos, mas Lula ainda não indicou preferência por nenhum nome. (O Globo)
Uma resposta
Se Flávio dino for indicado estamos lascados, ele tem ego maior que do Gilmar Mendes e gosta de aparecer mais que o Alexandre de moraes