• CPI: Magno Malta bate boca com Eliziane Gama. Veja vídeo

    Houve bate-boca entre os senadores Magno Malta (PL-ES) e Eliziane Gama (PSD-MA) durante o depoimento do ex-diretor-adjunto da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Saulo Moura da Cunha na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas de 8 de Janeiro, nesta terça-feira (1º/8).

    Os ânimos esquentaram quando Malta reclamou que os bolsonaristas são frequentemente apontados como os responsáveis pelo quebra-quebra nos Três Poderes. E citou o golpista que destruiu o relógio de Dom João VI, que, segundo ele, é um “infiltrado do MST”.

    Eliziane, relatora da CPMI, interrompeu o raciocínio do senador, ao dizer que ele “desinforma na comissão” e espalha fake news. “Quer a palavra, eu te dou, toma”, reagiu o senador. “Não é ave, Maria, não, mas é cheia de graça. Não toquei no seu nome”, completou.

    O presidente da CPMI, deputado Arthur Maia (PP-BA), pôs panos quentes na situação e devolveu a palavra a Malta.

    Veja no vídeo acima o bate-boca.

    Respostas de 2

    1. O golpe pode ser relativizado. Depende do lado que se olha. Muitas pessoas foram gravadas, tiveram os rostos expostos, quebrando tudo dentro dos três poderes . Mas nenhum deles foi preso. Do lado contrário pessoas que estavam apenas manifestando estão presas acusadas de serem golpistas por apenas e manifestarem um direito que constitucional. E você caro blogeiro , foi contra os Sarney a vida inteira mas não falou nada quando nas últimos eleições su lado político apareceu de mãos dadas no palanque com quem sempre foi alvo de suas críticas.

      É sempre dois pesos e duas medidas. A verdade está na cara das pessoas. Mas você por cinismo ou cretinisse mesmo se recusa a informar . Saulo Moura declarou que por ordem do ministro respirou informações do relatório mais isso o seu blog não informa, não é verdade? Um desserviço a informação.

    Deixe uma resposta