• Deputado do MA entre os menos presentes na Câmara

    A 56ª legislatura da Câmara dos Deputados alcançou uma taxa de assiduidade inédita de seus parlamentares em plenário. Dos 598 deputados empossados (513 titulares e 85 suplentes que assumiram desde 2019), 437 estiveram presentes em, ao menos, 90% das sessões plenárias, conforme registrou a Secretaria-Geral da Mesa.

    Uma pequena parcela, porém, esteve ausente em ao menos 75% das sessões ao longo do período em que estiveram em exercício, entre os quais o deputado maranhense Junior Lourenço(PL-MA).

    Lourenço teve 72,60% de assiduidade.

    Os dados de assiduidade em plenário foram disponibilizados pela Secretaria-Geral da Mesa na Câmara, e estão disponíveis também no Radar do Congresso, ferramenta criada pelo Congresso em Foco que fornece gratuitamente dados detalhados da atuação de cada parlamentar.

    Confira a lista a seguir:

    Deixe uma resposta