• “Despropositada”: Jerry critica ação da Defesa contra Gilmar Mendes

    Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry classificou como ‘desproporcional’ e ‘despropositada a resposta do governo às críticas feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, sobre a atuação diante da crise sanitária vivida pelo país. Nesta quarta-feira (15), durante um programa da Revista Fórum, Márcio Jerry destacou a omissão de Jair Bolsonaro diante dos 74 mil mortos pelo coronavírus.

    “O ministro Gilmar Mendes fez uma abordagem sobre um tema relativo a um fato concreto: há, sim, uma pandemia no país e nós temos, sim, um presidente genocida. Quem executa a política de saúde é igualmente genocida. O que o ministro fez foi um alerta muito importante para o Brasil. Nós estamos caindo no fundo do poço e quem está nisso é cúmplice”, destacou o parlamentar.

    Na noite desta terça, o Ministério da Defesa enviou à Procuradoria-Geral da República uma notícia de fato contra o ministro Gilmar Mendes.

    A ação se refere à fala de Mendes, durante uma live realizada no sábado (11), de que o Exército estava se associando a um “genocídio” ao aceitar fazer parte da condução das políticas públicas desastrosas de enfrentamento à covid-19 no alto escalão do governo. Sem ministro titular da Saúde há 60 dias, o ministro se referia ao fato do cargo atualmente ser ocupado, de forma interina, pelo general Eduardo Pazuello.

    Respostas de 3

    1. Jerry só fala merda. Quem está praticando genocidio é o capacho dele DINO, já que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL através de GILMAR MENDES tirou a administração da pandemia de Bolsanaro, atribuindo-as as governadores e prefeitos.

    2. Ah, vai para a PQP. Com todo respeito ao blog, mas manda esse MERDA, BOÇAL, IMBECIL e CORRUPTO do tal de Marcio “rato” Jerry se fuder, para a PQP!
      Essa era a prova final de demonstração de falta de noção de um bosta desses. Dar razão ao aloprado do Gilmar Mendes?
      Ele não sabe, de burro e imbecil que és o conceito de genocídio, genocida, e etc.
      O Bolsonaro é o responsável(seguindo a linha de raciocínio desse idiota) pelas mortes de mais de 2 mil maranhenses? O governo do estado do Maranhão está isento e inocente? Gostaria que essa pergunta fosse feita a esse elemento, que obviamente de modo covarde e mentiroso ainda irá dizer que sim, que a culpa é do presidente.
      Não vejo esse merda falando, por exemplo dos milhões(que já estão bilhões) de verbas que o governo federal já encaminhou ao Maranhão, para auxiliar no combate ao covid-19. E nem irá dizer, igual ao governador.
      Já que está em vigor determinadas leis de fake news e algumas que visam publicações ofensivas contra determinadas autoridades( não sei se está em vigência), o Bolsonaro deveria pegar todas as publicações de imbecis, boçais e corruptos de uma linha de um Marcio “rato” Jerry da vida e meter(com areia e vidro) um belo processo no rabo de um sujeitos desses. Porco imundo.
      O cara não fala nada que preste e que se possa aproveitar. Infelizmente ainda temos mais 02 anos e 06 meses para aturar essa porcaria representando(pessimamente) o Maranhão.

    3. Esse insignificante não passa de um fuxiqueiro…não tem um projeto Pró Maranhão… insuportável esse tal de Jerry.

    Deixe uma resposta