O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) usou o Twitter na noite de domingo, 12, para criticar a cúpula militar por sua reação aos comentários do ministro do STF Gilmar Mendes.
No último sábado, 12, em live promovida pela revista Isto É, ao falar sobre a situação do Ministério da Saúde em meio à crise do novo coronavírus, Gilmar disse que “o Exército está se associando a esse genocídio”.
“A cúpula das Forças Armadas deve entender que uma instituição de ESTADO – que exerce monopólio de uso da força em nome da NAÇÃO – não pode estar atrelada ou subordinada a um lado da política brasileira. Pior quando se cuida de uma facção extremista e passageira”, escreveu Dino.
A cúpula das Forças Armadas deve entender que uma instituição de ESTADO – que exerce monopólio de uso da força em nome da NAÇÃO – não pode estar atrelada ou subordinada a um lado da política brasileira. Pior quando se cuida de uma facção extremista e passageira. https://t.co/XfT91Eh2xJ
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) July 12, 2020
Respostas de 2
Quando me lembro que um dia votei neste APEDEUTA e PATETICO deste Flavio Dino, eu fico revoltado comigo mesmo, jamais imaginei que este bosta deste cara fosse tão idiota, o cara é uma verdadeira porcaria e se acha o melhor governador do mundo, falar desteas quase duas mil e quinhentas mortes que estão no colo dele ele não fala
O exército deveria era prender beiçola é dinóquio sorvetao por incitaram o crime e o genocídio causado por ELES durante a pandemia. Sem falar nos desvios de recursos públicos porra do em face da quadrilha petralhas organizada por dinóquio via consórcio esquerdopata.