O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os bens declarados pelos candidatos ao governo do Maranhão que já registraram sua candidatura. Os partidos tiveram até hoje(15) para realizar as convenções partidárias, deliberar sobre a formação de coligações e escolher os nomes que irão disputar as eleições, assim como informar o patrimônio ao TSE.
Dos noves candidatos ao governo do Maranhão, dois declararam não possuir bens.
Candidato a governador do PCB, Frankle Costa não declarou bens.
Outro que disse não ter patrimônio foi Hertz Dias (PSTU).
Os candidatos com maiores patrimônios declarados ao TSE foram Lahesio Bonfim(R$4,6 milhões) e Weverton Rocha(R$ 4,2 milhões).
Frankle Costa (PCB) – Nenhum bem
Frankle da Costa Lima, tem 43 anos e é natural da cidade de Imperatriz, na Região Tocantina do Maranhão. Ele tem Ensino Médio completo e é servidor público municipal. Frankle já foi candidato a vice-prefeito de Imperatriz em 2020, na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Sandro Ricardo, também do PCB.
Hertz Dias (PSTU) – Nenhum bem
Hertz Dias tem 51 anos e é professor de História da rede pública municipal de São Luís e estadual do Maranhão. Ele é casado e natural de São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís. Com informações do G1MA.
Respostas de 2
Vade-retro comunistinhas disfarçados de cordeirinhos bonzinhos!
SEM PT nós vamos incrementar o Maranhão para a frente. Progresso, total.
Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo.
E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB).
E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. Não há dúvida. Isso é notório. O PT é brega. Nivela tudo por baixo.
DOIS VAGABUNDOS E MENTIROSOS.