O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho negou que há um rompimento com o seu vice, Natércio Santos. Reeleito prefeito com mais de 50% dos votos, Julinho disse que pretende lançar o seu filho candidato a deputado em 2026 e em 2028 apoiará Natércio para ser o seu sucessor na Prefeitura.
“Tem um remédio que se perguntarem eu não sei responder, que o de dor de cotovelo. Em Ribamar tem um pessoal que quer quanto o pior melhor. Natércio é meu segundo filho, é um cara que está junto comigo há muito tempo e assim como eu puxo a orelha de Julio eu puxo também a de Natércio. A primeira pergunta que me fizeram quando eu me reelegi era se eu tinha sucessor eu disse que era o Natércio. Eu só não vou apoiar o Natércio se Deus não quiser e se eu não for embora. O Natércio é meu candidato, brigando ou não. Se tiver uma briga comigo e Natércio é briga construtiva, nunca destrutiva, nunca por inveja. Nós estamos muito unidos, como se fosse meu filho. Natércio estava para São Paulo e disseram que estava brigado comigo. Não mudou nada. Não tem nada a ver, é uma dor de cotovelo muito grande”, afirmou Dr. Julinho nesta quarta-feira(23) ao programa Ponto Continuando.
O prefeito de Ribamar afirmou que apoiará seu filho candidato a deputado estadual e o governador Carlos Brandão ao Senado.
“Júlio Filho o sonho dele é trilhar na política. Eu estou com o propósito de lança-lo candidato. E se o governador Carlos Brandão quiser meu apoio estarei com ele”, declarou.