• Empresário Geraldo Jr. realiza mais uma entrega do programa Meu Banheiro Digno em Pinheiro

    Mais uma família beneficiada pelo programa MEU BANHEIRO DIGNO, idealizado e financiado com recursos próprios pelo empresário Geraldo Júnior. A família da jovem Ana Claudia, que mora com a mãe, como o padrasto e dois idosos, na rua João Paulo II, no bairro João Castelo, na cidade de Pinheiro, foram selecionados pelo programa que construiu um banheiro completo com vaso sanitário, pia, chuveiro, piso e revestimento cerâmico, além de caixa d’água e fossa séptica.

    DIGNIDADE – O programa MEU BANHEIRO DIGNO é uma iniciativa bancada com recursos próprios e já tem ações como essa concretizadas em vários bairros da maior cidade da baixada. Uma carência muito grande onde uma grande parte da população ainda usam banheiros de fundo de quintal, mais conhecidas como “cintinas”, que além da facilidade de contrair doenças, tem alto índice de contaminação do lençol freático.

    Além de ajudar famílias a saírem da situação de vulnerabilidade de saúde e saneamento básico, vale registrar também que no dia entrega do banheiro a família, Geraldo Jr fez uma grande ação social com entrega de centenas de cestas básicas as famílias carentes do bairro.

    Deixe uma resposta