• Engenheiro investigado por agressão à esposa é preso em São Luís

    O engenheiro Luciano Botelho Marques, filmado agredindo brutalmente a companheira dentro de casa, em Santa Inês, foi apresentado pela Polícia Civil na Delegacia Geral, no bairro Vila Palmeira, em São Luís.

    De acordo com informações preliminares, ele foi preso em condomínio na capital.

    Segundo informações do delegado-geral operacional, Ederson Martins, Luciano não ofereceu resistência e se entregou às autoridades.

    “Quando o mandado foi expedido em desfavor do alvo, logo montamos a operação. Obtivemos a informação de que ele estaria em um condomínio no bairro do Calhau. Montamos a operação e logramos a prisão. Não houve nenhuma resistência. Ele se entregou, foi preso na portaria do condomínio residencial e levado à delegacia sem maiores intercorrências”, detalhou o delegado.

    O vídeo das agressões viralizou no último dia 20 de novembro. As imagens mostram o engenheiro atacando a mulher com tapas, socos e chutes durante o café da manhã. A gravação foi feita por uma câmera de segurança da residência.

    Uma terceira pessoa aparece tentando impedir a violência, mas o agressor continua batendo na vítima. Após muita insistência, o homem é afastado e a mulher consegue sair do local.

    Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 8 de outubro, mas o vídeo só veio à tona agora. Logo após sofrer as agressões, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

    Luciano Botelho Marques foi indiciado por lesão corporal dolosa, com agravante por violência contra a mulher, o que indica que houve intenção de ferir. (DifusoraNews)

    Deixe uma resposta