• Fábio Gentil e Bruno Silva declaram apoio a Camarão que vai formando grupo forte para 2026

    Felipe Camarão continua recebendo apoios e formando um grupo forte para suceder o governador Carlos Brandão.

    Ex-prefeito de Caxias por duas vezes e importante liderança na região dos cocais, Fábio Gentil, pai da deputada Amanda Gentil e tio do prefeito Gentil Neto, declarou apoio a Camarão em entrevista a uma rádio. “Eu trabalho a unidade do grupo. Eu defendo e gosto do Felipe, sei da capacidade dele de gerenciamento e o que eu puder contribuir”, disse.

    Outra forte liderança que hipotecou seu apoio a candidatura de Felipe Camarão ao governo foi o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, um dos gestores com melhor avaliação no interior do estado. “Sem sombra de dúvida, sem medo de errar, tenho certeza que no próximo ano o Felipe estará aqui como governador do Maranhão”, vaticinou.

    Na semana passada o deputado Aluízio Santos  e a prefeita de Chapadinha Belezinha anunciaram que seu grupo estará com Felipe. E assim o vice-governador vai conquistando apoios e fortalecendo seu nome ao Palácio dos Leões.

    Respostas de 2

    Deixe uma resposta