• Felipe Camarão pede respeito

    Durante o último fim de semana, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), fez um chamado por respeito à sua trajetória no serviço público. Por meio de uma publicação em seu Instagram, ele recorreu às palavras do cantor e compositor Jorge Aragão: “respeite quem pôde chegar onde a gente chegou”.

    No post, Camarão destacou algumas de suas nomeações anteriores à sua eleição como vice-governador, revelando papéis importantes que ocupou, como conciliador da Justiça Federal, superintendente do Procon-MA e procurador federal da AGU.

    A manifestação de Camarão surge em um cenário marcado pelo aumento das tensões entre os grupos dinistas e brandonistas, juntamente com especulações sobre a falta de apoio do grupo do atual governador Carlos Brandão (PSB) a Camarão e uma potencial candidatura de Orleans ao cargo de Governador do Estado.

    Uma resposta

    1. Felipe camarão precisa viabilizar o apoio de Lula a Eduardo Braide e ele ser vice. A oligarquia Brandão precisa ser encerrada no Maranhão!!! NÃO AO FILHOTE DOS BRANDÕES ORLEANS. não a essa nova oligarquia!!!!

    Deixe uma resposta