Nesta quarta-feira(1), o Instituto Real Time Big Data anunciou resultados sobre a disputa eleitoral ao Governo do Maranhão e ao Senado. (Reveja AQUI)
Em algumas das simulações feitas para o Senado, o vice-governador Felipe Camarão (PT) foi mencionado nas pesquisas, com índices de 6% e 8%.
Consciente dessas especulações, Camarão rapidamente rechaçou qualquer possibilidade de disputar o Senado e reafirmou seu foco na candidatura ao governo do estado.
“Recebi informações por WhatsApp de que meu nome estava sendo cogitado para uma possível candidatura ao Senado no ano que vem, com bons resultados nas pesquisas eleitorais. Porém, ao mesmo tempo em que agradeço a lembrança do meu nome para um cargo tão significativo para a população maranhense, REAFIRMO que estou à disposição do PT para ser candidato a GOVERNADOR do estado do Maranhão”, declarou ele.
Embora só o tempo dirá se suas palavras se transformarão em ações concretas, o que se observa até agora é que Camarão está determinado a seguir pelo caminho da candidatura ao Governo do Maranhão.
Uma resposta
Felipe Camarão faz beicinhos e de birra jura que é candidato a governador do Maranhão. Parece que recebe fluidos e forças ‘supremas’ para insistir tanto em uma candidatura natimorta. O presidente Lula jamais vai entrar em uma barca furada, ainda mais, com Camarão sendo levado pelas ondas do Maranhão, com índices pífios de intenção votos e com os piores e maiores índices de rejeição. Camarão não consegue mais enganar ninguém. Até os seus poucos, os dinistas, já falam abertamente em apoiar Braide para o governo.