• Camarão reúne lideranças do PSOL pela unidade de esquerda e palanque para Lula no MA

    O vice-governador Felipe Camarão (PT) encontrou-se com os dirigentes do PSOL no Maranhão, momento em que também participou o presidente regional do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry.

    “Tarde de ótima conversa com companheiros e companheiras do PSOL Maranhão sobre a construção da unidade da esquerda em torno de um programa a ser apresentado pelo pré-candidato ao governo pela Federação Brasil Esperança , Felipe Camarão”, Vai avançar, vai avançar, a unidade popular”, assinalou Jerry.

    O objetivo da reunião foram tratativas para criar uma frente de esquerda do campo democrático que inclua, além do PT e do PSOL, também o PCdoB e o PSB. “Diálogo para reforçar o campo democrático e erguer um programa e tática eleitoral potentes e vitoriosas. Avante !”, destacou Jerry.

    A frente de esquerda almeja ser o palanque único do presidente Lula nas eleições de 2026 no Maranhão.

    “Boa parte do PSOL (Revolução Solidária, Subverta, Alternativa Popular/Fortalecer, independentes como Odivio Neto e Sourak- com ausências justificadas de APS, Resistência e Luiz Noleto), a convite de Felipe Camarão, estivemos na Vice-Governadoria, externando o apoio nosso apoio à construção de uma Frente de Esquerda com Lula no Maranhão, com palanque e programa para fazer o Maranhão avançar, com PT, PSB, PCdoB e PSOL, nas ruas, nas redes e nas urnas!”, disse Franklin Douglas, do PSOL.

    Camarão se disse honrado em reunir com os representantes do PSOL/MA. “Muito honrado em receber hoje os companheiros do PSOL, para tratarmos sobre o ato público que realizaremos no dia 08 de janeiro e também para dialogarmos sobre o nosso compromisso com a reeleição do presidente Lula, com o futuro do Maranhão e do Brasil. Muito obrigado pela excelente troca, companheiros e companheiras!”. O vice-governador também recebeu os porta-vozes da REDE, Selma, Sidney e Chicão, para “um diálogo proveitoso e alinhado pelo melhor para o nosso estado”.

    O PT e o PCdoB estão unidos em uma federação que também contempla o PV, atualmente alinhado ao projeto do governo Carlos Brandão (sem partido). Essa federação estará válida até 2026.

    Uma resposta

    1. i) Mais perdido que cupim que caiu em metalúrgica; ii) mais perdido que bufa de velha no meio de uma ventania; iii) mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança….; iv) mais perdido que azeitona na boca de “banguelo”; v) Mais perdido que Bolsonaro em parada gay….

    Deixe uma resposta