O Governador Flávio Dino afirmou em Timon, nesta sexta-feira, que acredita em um avanço na candidatura do ex-presidente Lula nos próximos meses.
Dino lembrou a parceria histórica entre Lula e o Maranhão e confirmou que tem dialogado constantemente com o ex-presidente.
“O Maranhão recebeu muito investimento durante o governo do Lula, esses desacertos todos que estão aí revelados, inflação, desemprego, preço dos combustíveis, tudo isso mostra o sentimento dominante no sentido de que aquilo de certo no cenário nacional deve voltar. Tenho conversado muito com o ex-presidente Lula, espero que a sua candidatura avance, e ele terá sem dúvida o meu apoio em todos os momentos”, disse o gestor.
Flávio Dino fixou um prazo para a conclusão da federação entre o seu partido e o PT. Para ele, o mês de março seria o momento ideal para concretizar a aliança.
“Nós temos uma data no mês de março para que isso seja definido, a data legal é maio, mas eu creio que o momento certo é antes das filiações partidárias. Eu defendo a federação, é uma forma jurídica nova de promover uma ampla união deste campo que apoia o ex-presidente Lula. Defendo que o PC do B, PSB e o PT possam fazer essa federação. Espero que dê certo”, concluiu. (Com informações de O Dia)
Uma resposta
Tá repreendido em nome de Jesus….o larápio vai pegar é taca nas URNAS…e esse comunista q vá pra Cuba.