• Flávio Dino, Marina, Simone aparecem em lista de primeiro escalão de Lula que circula em Brasília

    Uma lista preliminar de nomes de possíveis ministros de um novo governo Lula já circula em Brasília. Nela, o ex-governador Rui Costa aparece como figura-chave da área econômica, cotado inclusive para a Fazenda, enquanto o economista André Lara Rezende assumiria o Planejamento — o superministério da Economia será desmembrado em diferentes pastas.

    Miriam Belchior, ex-ministra do Planejamento e ex-presidente da Caixa na gestão petista, poderia assumir a Infraestrutura ou outro cargo executivo com a responsabilidade de estruturar o que já vem sendo chamado de PAC 3, uma reedição do ‘Programa de Aceleração do Crescimento’.

    Miriam fará dobradinha com Inês Magalhães, ex-ministra das Cidades e ex-secretária de Habitação, responsável pelo Minha Casa Minha Vida. A pasta das Cidades é outra que será recriada, caso Lula vença no domingo.

    Também integram a lista de primeiro escalão os ex-governadores Camilo Santana, Wellington Dias e Flávio Dino. Marina Silva deve mesmo reassumir o Meio Ambiente e Simone Tebet, que entrou na campanha de cabeça neste segundo turno, pode ficar com a pasta da Agricultura.

    Outros nomes garantidos pelo ex-presidente são Giles Azevedo, Ricardo Berzoini, Aloizio Mercadante e Erenice Guerra. (O Antagonista)

    Respostas de 4

    1. Esse cidadão deveria tomar banho com litros de óleo de peroba.
      Ele fez a pior gestão dos recursos federais, durante a pandemia, que serviram de base pra campanha ao senado, e é aliado de um líder de quadrilha condenado em 3 instâncias.

    2. meu amado Flavio Dino os princípios de legalidade ,igualdade e ampla defesa e contraditório em relação de inserções de Propaganda da coligação de Bolsonaro é válido amparado pela constituição ,por tanto é notório a sua investida não tem amparo legal.

    3. ESSE LADRÃO VAGABUNDO DE 9DEDOS , tá pensando q já está eleito …as urnas irão surpreender esse CANALHA…ESSE MARGINAL NÃO RETORNARÁ A CENA DO CRIME, EU CONFIO NO PODER DE DEUS, que irá impedir essa tragédia pro Brasil.

    Deixe uma resposta