• Governador Flávio Dino determina redução de 50% do atendimento nos supermercados

    O governador Flávio Dino anunciou, na manhã de hoje (15), novas medidas para evitar o contágio do coronavírus. Entre elas, restrições aos supermercados e fiscalizações mais intensas aos bancos.

    Em relação aos supermercados:

    1) Redução de 50% da capacidade de atendimento (redução de carrinhos e vagas do estacionamento nesta proporção)

    2) Apenas uma pessoa por família

    3) Medidas de prevenção com uso de álcool em gel e outros.

    4) Os estabelecimentos têm 48h para se adaptarem

    De acordo com o governador, os supermercados têm sido um dos principais focos de contágio do coronavírus, uma vez que pessoas estão aproveitando o espaço como se fosse shopping.

    Já os bancos terão 72 horas para implantar medidas a fim de evitar aglomerações, tanto dentro como na porta das agências, organizando filas e mantendo distância de pelo menos dois metros entre clientes.

    Decreto

    Respostas de 3

    1. Agora ? Depois de todo mundo está infectado ? Tá de brincadeira. Não quis se indispor com o Mateus no início, determinando apenas os outros comércios enquanto os Supermercados todos lotados .

    Deixe uma resposta