Um acidente registrado neste domingo (18), em Balsas (MA), deixou uma pessoa morta pelo menos 7 feridos.
A mulher de short amarelo, que estava com uma criança de colo no momento da colisão, morreu após dar entrada no hospital municipal.
A vítima foi identificada como Maria Eduarda Silva, de 18 anos, mãe de uma das crianças atingidas. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Balsas. A irmã da vítima, identificada como Maria Aparecida Silva, segue internada na sala vermelha do Hospital Municipal de Balsas.
Uma mulher conduzia o veículo que atropelou os pedestres. A condutora da caminhonete, identificada como Maria do Perpétuo Socorro Cardoso Weiler, permaneceu no local e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Equipes do Samu relataram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e deve prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (19).
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital da cidade.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente e já está analisando imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do impacto. A perícia também esteve no local para apurar as causas do acidente.
Uma resposta
Sou contra qualquer tipo de violência, porém, vejo que houve muita negligência por parte dos pedestres em não usarem a calçada para se deslocarem, e sim, a pista de rolamento para veiculos, não estou eximindo a motorista de qualquer culpa, porém, vamos obedecer as regras de trânsito.