O irmão do ministro do STF Flávio Dino, advogado Sálvio Dino Junior criticou o governador Carlos Brandão em uma postagem no perfil da Federação das Academias de Letras do Maranhão(FALMA).
Dino diz que Brandão não tem sensibilidade com a cultura do estado e chama Camarão de “próximo governador do Maranhão”.
O comentário de Sálvio Dino foi em um vídeo do vice-governador Felipe Camarão postado na página da FALMA. “Lamentavelmente, o Gov. Carlos Brandão @carlosbrandaoma não tem qualquer sensibilidade (nem afinidade) com as letras e com a cultura. Todavia, temos certeza dos compromissos do próximo governador do Maranhão, @felipecostacamarao”, disse o irmão de Flávio Dino.
Sálvio Dino Júnior foi nomeado recentemente para assumir a presidência da terceira Câmara Disciplinar do STJD.
Respostas de 5
Tudo farinha do mesmo saco. Temos de nos livrar de todos eles de uma vez.
Engraçado: essa galera não quer largar o poder. O governador é Brandão. O ‘supremo’ Dino pensa que ainda é governador. Como agora não pode falar em política manda um ‘ventríloquo’ esbravejar. O filhote do DEM não será governador. Tá na hora de Brandão fazer uma limpa na SEDUC. Acabar com a sinecura dos traidores e usurpadores do poder.
A união Dino-Brandào ja foi pro brejo há muito tempo. O gov. quis voar solo e para isso teve é tem que defenestrar Felipe Camarão e quem mais tiver ligação com Dino. O maranhense parece carente de grupos políticos porque todos os que entram no podeŕ para gerir o Maranhão, consolidam seus grupos que ficam no poder por décadas. Espero que em 2026, o eleitor diga NÃO nas urnas a grupos ou políticos ligados a Flávio Dino e Brandão. Maranhão precisa respirar sem domínios de grupos que querem se perpetuar no poder.
E qual foi a sensibilidade do supremo Dino para com a cultura do Maranhão? Esse cidadão aparece de vez em quando para falar coisas absurdas, só para defender interesses mesquinhos de grupelhos políticos.