• Irritado após o 1º turno, Lula lavou roupa suja com petistas e criticou até o próprio governo

    Um Lula irritado lavou a roupa suja com líderes na primeira reunião após as eleições de domingo passado. A portas fechadas, criticou a falta de renovação dentro do PT.

    Aos petistas, falou que o partido precisa de mudança na linguagem e nos quadros para atingir o eleitorado antissistema. E não deixou pedra sobre pedra ao descer a borduna na comunicação do governo.

    A propósito, o titular da Secom, Paulo Pimenta, não estava na reunião.

    Os ministros mais próximos notaram: Lula se abateu bastante com o resultado do primeiro turno. Os resultados ruins no estado de São Paulo doeram ainda mais. (Lauro Jardim)

    Respostas de 2

    1. O reflexo dessa eleição são práticas dessa esquerda fake, além do que o PT se transformou numa legenda de aluguel como, no Maranhão, um tal de Felipe Camarão. Nunca foi petista e nem nunca representou a classe trabalhadora. E, idolatraram um tal de Flávio Dino, que passou quase oito no comando do governo do Maranhão e o estado é pior em tudo, inclusive na escolha de líderes. Mas, parece que as coisas começam a mudar. Um tal de Marcio Jerry levou uma lavada em Colinas. Não conseguiu sequer eleger a irmã vereadora. Viva o Maranhão que começar a extirpar essa galera do mal. Fora toda essa esquerda de araque.

    2. O Carlos Barroso fez um análise bem precisa dos fatos. O povo está começando a perceber quem está a favor dele, sem fazer discursos demagógicos e sem hipocrisia.

    Deixe uma resposta