Durante o almoço de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre da Câmara de Vereadores de Bacabal, realizado na tarde de ontem no Restaurante Acua Parque Babaçu, o vereador João Alberto de Sousa fez um anúncio que agitou os bastidores da política local: seu filho, João Marcelo, atual diretor do DNIT, será candidato a deputado estadual pelo MDB.
A novidade ganha ainda mais peso com o apoio declarado do prefeito Roberto Costa (MDB) à candidatura de João Marcelo, selando uma aliança familiar, segundo o jornalista Randyson Laércio.
O filho do ex-prefeito Edvan Brandão, deputado estadual Davi Brandão, buscará a reeleição e espera contar também com o apoio de Roberto Costa.
Em Bacabal outro pré-candidato a deputado estadual que dividirá os votos da cidade é Marcos Miranda Júnior, filho do líder da oposição, Marcos Miranda, e da prefeita Marlene Miranda (Bom Lugar).
Respostas de 2
Quem tinha que fazer esse anúncio não era o Prefeito Roberto Costa???
Misericórdia, meu Deus!
Esse povo não conhece iniciativa privada para incentivar os filhos a trabalhar nela? O Brasil e sobretudo o Maranhão parece uma capitania hereditária.