• Márcio Jerry e Eduardo Bolsonaro travam discussão acalorada e comunista diz que larápio é quem arma pra roubar jóias avaliadas em 16,5 milhões

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou deputados da esquerda de “larápios” e disse que “petista quando não está roubando, está mentindo”. As falas geraram bate boca e protestos de colegas na Câmara na tarde de hoje.

    “Para quem fez ‘mensalão’, para quem fez ‘petrolão’ e coisa muito pior, isso aqui o pessoal do PT deve até estar achando tranquilo. Eles dizem que o Bolsonaro tem envolvimento com os atos de 8 de janeiro, mas não assinam a CPMI. Não dá para acreditar, não dá para levar a sério uma quadrilha dessa. O que nós queremos é a verdade, para não permitir que esses larápios aqui da esquerda, que me olham agora, venham aqui fazer narrativa para enganar você do povo que não sabe como a banda toca aqui”, disse, no Plenário.

    O deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA), fez um pedido para que manifestações como a de Eduardo não fossem acolhidas. Ele respondeu dizendo que não era “larápio” e a discussão ficou acalorada.

    “Larápio é quem arma pra roubar jóias avaliadas em 16,5 milhões”, respondeu Jerry a Eduardo Bolsonaro se referindo ao caso das joias de diamante avaliadas em R$ 16,5 milhões que seriam presente do governo da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “E quem por 8 vezes tentou roubar jóias avaliadas em 16,5 milhões foi o teu pai, o ex-presidente que fugiu do Brasil antes do final do mandato”, provocou Jerry.

    Depois, o microfone foi cortado pelo deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP), que presidia a sessão.

    Veja a discussão na íntegra

    Uma resposta

    Deixe uma resposta