Em conversa com o blog do John Cutrim, nesta quinta-feira(11), o deputado estadual Neto Evangelista(União) afirmou que não acompanhará a decisão do seu partido de apoiar o deputado Duarte Jr.(PSB) na disputa da prefeitura de São Luís. “Não farei campanha para prefeito, não participarei”, disse.
Líder do governo Assembleia, Evangelista afirmou que se dedicará apenas à campanha de vereador do partido. A esposa, Thayane Evangelista, é uma das candidatas pelo União Brasil na capital.
Questionado pelo blog do John Cutrim se poderia entrar na campanha de prefeito apenas no segundo turno, Neto declarou: “acho que vai ser decidida em um turno”, avaliou. O líder nas pesquisas é o atual prefeito Eduardo Braide, o qual Neto apoio na eleição passada no segundo turno.
O deputado federal Duarte Júnior, pré-candidato do PSB à Prefeitura de São Luís, anunciou nesta quarta-feira (10) a adesão ao União Brasil ao seu projeto eleitoral.
O acordo foi firmado após reunião em Brasília com dirigentes da sigla, incluindo o presidente estadual no Maranhão, deputado federal Pedro Lucas, mas sem a presença de Neto Evangelista.
Uma resposta
Rapaz inteligente, o Neto Evangelista. Essa candidatura do palhaço é uma canoa furada. O Neto e todo eleitor consciente sabe da falta de conteúdo desse candidato fantoche do FD.