• Pablo Marçal diz que Bolsonaro “tomaria um cacete do Lula” em 2026

    O empresário Pablo Marçal afirmou que Jair Bolsonaro não venceria Lula em 2026, mesmo que pudesse disputar as eleições. Durante palestra em um de seus cursos, Marçal declarou que o ex-presidente não seria capaz de derrotar o petista “com a máquina na mão”.

    “Na minha visão, Bolsonaro, mesmo elegível, ele voltando, ele perde. Toma um cacete do Lula. Porque Lula, voltando da cadeia, sem máquina na mão, ganhou dele. Agora, Lula trocando 35 ministros de tribunais superiores… Lula com a máquina na mão. Lula, na última eleição da vida dele, vai perder para o Bolsonaro? Vocês acham que perde?”, questionou o empresário.

    Pablo Marçal disputou a Prefeitura de São Paulo em 2024 e ficou em terceiro lugar no primeiro turno, sendo superado por Ricardo Nunes (MDB), que foi reeleito, e Guilherme Boulos (PSol). Filiado ao PRTB, o empresário chegou a pedir o apoio de Bolsonaro.

    O ex-presidente, no entanto, apoiou Nunes, já que seu partido, o PL, integrava a administração do prefeito e defendeu a reeleição. (Metrópoles)

    Respostas de 3

    1. Talvez sua visão esteja um pouco desalinhada com a dos verdadeiros acionistas do Brasil S/A… Afinal, ele segue “preso”, mas cercado por uma base de apoio que faria inveja a muito político em liberdade. Vai ver, o cárcere virou estratégia de marketing

    Deixe uma resposta