• Para Flávio Dino, Lula venceu debate contra Bolsonaro na Band

    Para o ex-governador e senador eleito Flávio Dino, o ex-presidente Lula venceu o debate da Band, realizado na noite deste domingo.

    “Lula venceu o debate. Mostrou que fez muitas obras e Bolsonaro nenhuma. Que aumentou o salário mínimo e Bolsonaro não. E Lula falou de meio ambiente, Amazônia, papel do Brasil no mundo. Restaram ao Bolsonaro ficções e suas facções”, disse Dino.

    Dino reforçou sua avaliação através de pesquisas divulgadas após o debate. “Pesquisa qualitativa Atlas, feita com eleitores que não votaram em Lula ou Bolsonaro no 1º turno, reforça a minha avaliação de que Lula venceu o debate. Por uma razão objetiva: falou com quem interessava, enquanto Bolsonaro falava exclusivamente para sua facção”, analisou.

    Flávio Dino comentou ainda a aparição do presidente Jair Bolsonaro ao lado ex-juiz Sérgio Moro juntos na tela. “Isso mostra, mais uma vez, que a “lava jato” não tinha juiz. E sim um político de extrema-direita disfarçado com a toga. E que o “combate à corrupção” foi apropriado para projetos eleitorais”.

    Respostas de 4

    1. Para Flávio Dino, a alma mais pura do Brasil, Lula, está sempre certo; mas na verdade, Dino sabe que o Lula é tão escroto quanto Bolsonaro. Quero chamar atenção sobre o absurdo que está ocorrendo na Semed envolvendo a empresa de vigilância Transporter. Dia 13 a Semed abriu licitação para contratar empresa para fornecer serviços de vigilância noturna para as escolas devido aos inúmeros problemas que está ocorrendo como a falta de pagamento dos vigilantes por parte da contratada isso já se arrasta há meses. O dinheiro é repassado para a empresa, assim se observa no portal da transparência, mas curiosamente a empresa não paga aos vigilantes. Em agosto, houve um pagamento via judicial por parte da Semed, e para a surpresa de todos, a Semed acaba de empenhar mais de 4 milhões para a Transporter. A tal licitação é em forma de ata de registro de preços, e pelo que se percebe a situação de escravidão dos vigilantes durará até março qd vence o contrato da empresa com a Semed. Is vigilantes estavam na expectativa de alguma empresa assumisse logo o contrato e os aproveitasse como mão de obra, mas ao que parece Braide prefere a angústia deles se arrastar até março, ele como uma pessoa rica não sabe o que é não ter dinheiro para pagar contas básicas como a conta de luz. Braide estava pronto! Pronto para levar a prefeitura de São Luis para o abismo.

    Deixe uma resposta