• “Patricinha do Aplicativo” é presa no Maranhão por atrair motoristas para assaltos

    Uma mulher conhecida como “Patricinha do Aplicativo” foi detida na tarde de quinta-feira (27), sob suspeita de participação em uma série de roubos contra motoristas de aplicativos. A prisão ocorreu em Timon, no interior do Maranhão. Ela atuava como isca para atrair as vítimas.

    Após as corridas, homens esperavam para realizar os assaltos.

    Nesta quinta, um motorista de aplicativo pegou ‘patricinha’ em Teresina/PI, com destino a Timon/MA. Durante a viagem, ao chegar no bairro Leonel Brizola, dois homens armados com pistola e revólver abordaram o motorista e roubaram seu celular.

    Após perder o celular, os assaltantes fugiram em uma motocicleta junto com a mulher.

    A Polícia Civil conseguiu identificar a passageira e descobriu que um dos assaltantes era seu companheiro, que já possuía diversas passagens pela polícia por roubo à mão armada.

    Após a prisão, “Patricinha do Aplicativo” foi levada para a Central de Flagrantes de Timon e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização Jorge Vieira. Os outros dois assaltantes ainda não foram capturados.

    A Polícia Civil informou que será solicitada a prisão preventiva do companheiro da mulher, e as investigações continuam para identificar o terceiro envolvido nos roubos.

    Respostas de 16

    Deixe uma resposta