O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará na próxima sexta-feira (10) a Convenção Estadual e Municipal de São Luís. O evento acontecerá, a partir das 16 horas, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão e reunirá militantes, pré-candidatos a vereadores e prefeitos, autoridades e direção do partido.
O momento contará com a presença do Ministro da Previdência e presidente nacional licenciado, Carlos Lupi, do senador Weverton Rocha, dos deputados estaduais e federais.
Durante o evento será lançada oficialmente a pré-candidatura do suplente de deputado federal, Fábio Câmara, a prefeito de São Luís, e dos 32 pré-candidatos a vereadores. O PDT está com a legenda completa, com lideranças de diversos segmentos e regiões de São Luís. Também será o lançamento de cerca de 50 pré-candidaturas de prefeitos em diversos municípios maranhenses.
De acordo com o presidente municipal do PDT de São Luís, vereador Raimundo Penha, a convenção será um momento determinante para discutir o futuro das cidades. “Nosso objetivo é reunir pré-candidatos de todas as regiões do Maranhão para debater as melhores soluções para os nossos municípios. O partido tem uma longa história e um compromisso sólido com o municipalismo”, afirmou Penha.