O vereador e presidente da Câmara Municipal de Turilândia, Pelego, anunciou o rompimento com o grupo político do prefeito Paulo Curió.
Pelego está em prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele foi alvo de investigação no âmbito de operação que apura irregularidades no município. O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
Na gravação, o vereador afirmou que decidiu se desligar do grupo por não concordar com os fatos que vieram a público.
“Nesse momento, venho dizer ao povo de Turilândia que estou me desligando do grupo Curió, por não concordar pelo fato que aconteceu. Venho ao público dizer, assim como lá em 2015, tive a coragem de dizer que estava ombriado ao grupo, sou muito capaz de ir e voltar a dizer que estou desembarcando da base do Grupo Curió”, declarou.
Pelego também afirmou confiar na Justiça e disse acreditar na própria inocência.
“Eu confio na justiça, confio no trabalho da justiça e confio também na minha inocência. E me coloco à disposição da justiça para que todos os fatos serão esclarecidos”, completou.
O vereador não detalhou quais fatos motivaram o rompimento, mas reforçou que permanecerá à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. (DifusoraNews)


