• Penha quer fomentar o empreendedorismo na terceira idade

    O fomento ao empreendedorismo na terceira idade será uma das linhas de atuação do vereador Raimundo Penha no ano de 2025, reconhecendo o potencial econômico e social dos idosos. Para o parlamentar, é importante apoiar iniciativas que, além de fomentar a arte e a cultura das comunidades, gerem emprego e renda.

    “Em 2025, por meio das nossas emendas parlamentares, vamos oferecer cursos de capacitação para novos empreendedores e fortalecer pequenos negócios para o público idoso. Nós que já desenvolvemos ações que visam melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, também acreditamos em seu potencial econômico”, destacou Raimundo Penha, ao visitar a ExpoAngelim, feira que valoriza a cultura, o artesanato, a gastronomia e a música daquele bairro.

    O evento, realizado no Viva Angelim, em sua sétima edição contou com expositores que promoveram a economia criativa local, fortalecendo os laços comunitários. “A ExpoAngelim é um espaço que traduz a essência da nossa comunidade: cultura, união e oportunidade”, destacou Penha, um dos apoiadores da feira.

    Daiane Pinto Bastos, que participou da ExpoAngelim pela primeira vez, comentou sobre a importância do evento para divulgar seu trabalho e conhecer outros empreendedores. Para ela, a feira é uma oportunidade única de atrair clientes e criar conexões, enriquecendo a experiência de todos os envolvidos. “É um lugar onde todos ganham: nós, expositores, e o público, que descobre produtos incríveis.”

    Deixe uma resposta