• Penha volta a fiscalizar cumprimento de Lei que ampliou atendimento nos postos de bilhetagem

    O vereador Raimundo Penha (PDT) visitou os Terminais de Integração da Cohama e Praia Grande para fiscalizar o cumprimento da Lei Municipal nº 6.471/19, de sua autoria, que ampliou o horário de venda de créditos do sistema de bilhetagem eletrônica.

    “Quem depende do transporte público e, muitas vezes, já chegou atrasado no serviço, na escola, na faculdade, já até deixou de almoçar porque tava na fila pra botar crédito, sabe da importância dessa lei. Mas ela só é importante mesmo se estiver sendo cumprida todos os dias, porque se a lei existe, mas não está sendo aplicada e respeitada, não está tendo impacto na sua vida, não adianta nada”, disse o vereador.

    O parlamentar esteve acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), órgão responsável por gerenciar o sistema de transporte da capital.

    A Lei Municipal de Raimundo Penha otimizou o atendimento, beneficiando todos os usuários do sistema de transporte coletivo.

    Nos Terminais da Praia Grande, Cohama/Vinhais, Cohab/Cohatrac e São Cristóvão a venda deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h.

    Nos postos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) o atendimento deve ocorrer das 9h às 19h, também nos dias úteis.

    A Lei estabelece um prazo máximo de 15 minutos de espera nas filas.

    Nos próximos dias, haverá uma reunião entre os empresários, SMTT e o vereador para analisar a situação e buscar soluções.

    Uma resposta

    1. “Ingrid Andrade assuma seu papel de acompanhante e que é comprometida com orgias”, declara Maria Alves, ex-candidata à prefeita de Arari. Instagram @arari_na_web

    Deixe uma resposta