• Petista pede para esvaziar evento em homenagem a Flávio Dino nesta sexta

    O ex-conselheiro do TCE e atual secretário de Representação Institucional (Seridf) do Maranhão em Brasília, Washington Oliveira orientou membros do seu partido, o PT, a não participarem do evento em comemoração aos 10 anos da eleição de Flávio Dino que chegou ao governo do Maranhão tendo o atual chefe do executivo, Carlos Brandão, como seu vice. O evento, considerado um marco histórico pela entidade, contará com a participação de lideranças políticas, parlamentares, partidos e representantes de movimentos sociais que fizeram parte da coalizão que o elegeu em 2014.

    Washington ‘Macaxeira’, que integra a corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), orienta os seus membros a não participarem de atos ou atividades que servirão para acirrar o racha e uma ruptura no governo do qual o PT participa. “Estamos diante de uma situação difícil, em meio a um racha, e a nossa orientação é de que o PT não irá ajudar a acirrar o racha entre os partidos que compõem o governo Brandão. Somos um partido nacional e a nossa decisão ocorrerá no momento oportuno sempre orientados pelo projeto do Lula”, publicou em grupos de WhatsApp.

    No entanto, o vice-governador Felipe Camarão e seus aliados no PT já confirmaram presença no evento comunista.

    Respostas de 3

    1. O neo petista e dinista até debaixo d’água Felipe Camarão ainda vai levar o PT a nada. Não age como um membro do partido, mas apenas com o seu interesse pessoal e da ‘suprema força’ que quer desbancar Carlos Brandão a qualquer custo. Carta já foi vazada e nas eleições municipais Camarão apoiou candidatos só do seu interesse. Não foi um homem de grupo, muitos menos petista

    2. votei em Flavio Dino 3 vezes, e votei no Brandão que estar fazendo um monte de besteira, Mais Dino hoje é ministro do STF e ministro do STF não pode se envolver com politica-partidaria, não sou advogado mais na lei de impeachment ar 39, diz que é crime exercer atividade politica-partidaria, e Se Dino queria estar fazendo politica tinha ficado como senador ( exercendo o cargo de ministro), e criatura romper com criador não é nova no Maranhão.
      .

    Deixe uma resposta