• Polícia prende segundo suspeito de participação de morte de motorista de aplicativo em São Luís

    Na cidade de Nina Rodrigues, interior do estado, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Centro de Inteligência da SSP-MA conseguiu localizar e cumprir um mandado de prisão contra o segundo suspeito de participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte, que vitimou o motorista Tiago Sul Leite, 35 anos, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão.

    De acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), esse indivíduo, em companhia do comparsa, abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.

    O Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), em diligência investigativa localizou o endereço em que o mesmo se encontrava foragido, no Povoado Mangueira, zona rural de Nina Rodrigues, e prontamente acionou a equipe da Delegacia Polícia Civil da cidade de Vargem Grande, que efetuou a prisão.

    Vale lembrar que, na última segunda-feira (17), a Polícia Civil também conseguiu identificar e prender um indivíduo, de 19 anos, suspeito de envolvimento direto no crime. A prisão foi realizada no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

    A investigação apontou que o indivíduo, de identidade não revelada, de 19 anos, esteve presente no assalto, no dia 27 de maio, que terminou com a morte do trabalhador, na Rua Projetada, no bairro do Jardim São Cristóvão, em São Luís.

    Na ocasião, Tiago se recusou a dar seu carro para os bandidos e acabou sendo morto com uma facada na região do peito e jogado no meio da rua.

    O veículo foi encontrado abandonado horas depois, no bairro Pindaí, em São José de Ribamar.

    Deixe uma resposta