A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, foi cassada pela Câmara Municipal durante sessão realizada nesta sexta-feira (9).
Quinze vereadores votaram a favor da cassação e outros quatro foram contra.
A denúncia contra a prefeita foi apresentada por uma cidadã luminense, em um contexto de graves denúncias de corrupção e irregularidades que comprometem Paula Azevedo.
Paula Azevedo estava afastada do cargo desde o dia 29 de maio, quando foi alvo de uma decisão da desembargadora Maria da Graça Amorim, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que determinava o afastamento por 50 dias. Depois disso, a prefeita conseguiu uma decisão liminar do desembargador Vicente de Castro, do TJ-MA, e voltou ao poder no dia 28 de junho. No mesmo dia, uma nova decisão, desta vez do juiz Gilmar Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar, determinou um novo afastamento da gestora, por mais 90 dias.
Uma resposta
Lastimável a história desse município. Cada prefeito que passa é pior que o anterior. Um município que não tem gestão ,simplesmente não deveria mais permanecer assim. Deveria ser dissolvido e reintegrado à Ribamar ou São Luís.