O prefeito Herlon Costa, do município de Belágua, divulgou nota rebatendo acusações do ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa.
Candidato novamente a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa acusou Herlon Costa, pai do pré-candidato a prefeito Vinicius Vale, de o ter perseguido e cercado seu carro.
Herlon negou a acusação e disse que Léo criou uma fakenews. Veja na nota abaixo.
No desespero de criar mais um factóide que possa ajudar-lhe no convencimento dos barreirinhenses de que é vítima e não algoz da merenda das crianças, por exemplo, o ex-prefeito Léo Costa aventurou-se até Belágua para tentar obter flagrantes com os quais pudesse acusar nossa gestão. É sim, porque esta conversa de que ele foi apenas tomar um café na casa de um amigo, que depois virou uma parenta do motorista, não convence.
Não encontrando motivos, na sua frustrada missão, recorreu a mais uma de suas fakenews. Só que desta vez, superando-se na malversação dos fatos, tropeçou com o descrédito das pessoas de bem de Barreirinhas.
Senhor Léo Costa, o senhor ainda não entendeu que os barreirinhenses estão cansados de suas estórias mal contadas? E querem saber mesmo, é como resolverão a vida de suas famílias com trabalho digno e ganhos justos, com uma escola decente, ensino e merenda de qualidade, e como receberão atendimento de saúde e assistência social que merecem. Todos estes, entre outros direitos que são possíveis diante de todo o potencial que a região dos Lençóis proporciona.
Senhor Léo Costa, a política não é um fim e sim um meio para fazer o bem e levar benefícios coletivos. Não creia que aqui cabe aquela frase: “os fins justificam os meios”. Não cabe!
Herlon Costa Lima, prefeito de Belágua.